1 de mai. de 2015

Prefeito parabeniza a comunidade e fala de algumas dificuldades enfrentadas durante a gestão

Neste sábado (2), Pinheiro Machado completará 137 anos de história e o prefeito José Felipe da Feira aproveitou a data para parabenizar a comunidade e destacar fatores importantes da realidade no município.  

“Parabenizamos todos aqueles que, diariamente, cumprem sua missão, contribuindo com o desenvolvimento do município, onde cada morador se torna um ponto de apoio nesta construção diária, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos”, declarou Feira. 

A atual administração municipal confirma seu trabalho com afinco, supera dificuldades e transpõe obstáculos para promover a qualidade de vida para todos.  

Acreditando nisso é que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos. 

Feira admite que, a exemplo da situação vigente no Estado e até mesmo no País, o município vive momentos conturbados economicamente, no qual a dificuldade para a prestação de serviços à população se torna notória, as obrigações com fornecedores acentuam-se, porém existe a preocupação em buscar soluções para o quadro. O direcionamento de esforços nos últimos meses para cumprir os compromissos com servidores e a esperança de uma rápida recuperação na economia brasileira fazem parte desse processo de controle da situação.  

Ele conclui ressaltando a importância de ações que se tornaram realidade em Pinheiro Machado. “Promovemos a intervenção da municipalidade na administração do Hospital de Pinheiro Machado e os resultados podem ser vistos sem a necessidade de ter uma visão ou conhecimento técnico. Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

Fonte Jornal Tradição Regional

Nenhum comentário: