14 de jun. de 2015

Pinheirense faz apelo em favor do CRAS Pinheiro Machado

No domingo (14) o capoeirista Agamenom Vieira usou a rede social para fazer um apelo. O mesmo disse que em recente conversa com uma fonte segura, descobriu que o CRAS de Pinheiro Machado vai perder todos os recursos Federais por "descaso" de diversas administrações inclusive da atual. 

“São centenas de milhares de reais que deixarão de atender centenas de famílias e movimentar a nossa economia já abalada. O Motivo é que existem exigências por parte do Governo Federal no tocante a formação da equipe de trabalho, e ao CRAS de Pinheiro falta um Psicólogo Concursado, o que a meu ver não é nada difícil de solucionar. O CRAS também necessita de um espaço (Prédio) próprio, mais a urgência agora é pela abrir concurso para que se contrate este profissional. Não estou aqui para falar que esta administração é boa ou ruim, pois na realidade o Prefeito Felipe e o Vice Ronaldo SEMPRE atendem as nossas necessidades e nunca disseram NÃO para o Projeto Capoeira, inclusive peço perdão a eles se por acaso estou me metendo onde não me compete. Faço este apelo por entender q se não for feito nada toda a cidade sairá perdendo, principalmente os mais necessitados” comentou Agamenom.

Nenhum comentário: