30 de jun. de 2015

Pinheirense Giordan Gomes lança CD Nativista " DE ALMA E CORAÇÃO"


O jovem pinheirense Giordan Gomes, Advogado, Cantor e Compositor, esta lançando o seu primeiro trabalho nativista, pela gravadora Public de Santa Rosa/RS. 

O trabalho conta com a participação especial de Jairo Lambari Fernandez na canção Solito no Mas de Giordan Gomes e Sidney Bretanha. 

O Grupo que fez parte do projeto é composto por Fabio Peralta, Mano Junior, Daniel Zanotelli, Guilherme Ceron, e Michael Marques.

Giordan durante sua carreira na musica já foi indicado ao prêmio Cesar Passarinho, prêmio este oferecido ao melhor interprete do Estado, já participou e foi premiado em diversos festivais, tais como Reponte da Canção, sendo premiado como melhor tema ambiental, Acampamento de Campo Bom, Coxilha nativista de Cruz Alta, premiado com a melhor melodia e melhor arranjo no Canto sem fronteira da Bagé, premiado diversas vezes com a música mais popular na Comparsa da Canção de Pinheiro Machado, Galponeira de Bagé, Cooperativismo da Canção, Expocanto de Arroio Grande, recentemente conquistou o 2° lugar no Vento xucro de Santana do Livramento, participou da Convenção Nativista de Julio de Castilhos, entre outros festivais. 

O CD é composto por músicas autorais e em parceria com compositores do meio nativista. O trabalho ofertado tem por finalidade trazer emoção ao público que o adquira, a contar pela variedade musical contida no repertório, tendo composições que falam do campo, de amor e saudade, no intuito de trazer uma nova proposta de trabalho. 

Recentes trabalhos: De alma e Coração – 2015; Músicas gravadas em diversos festivais do Estado; Participou do CD Natal Luz –Wilson Paim


Em entrevista ao blog Giordan falou sobre o trabalho: "Trata-se da realização de um sonho, depois de 15 anos de história, esse trabalho vem demonstrar tudo o que penso sobre música, no intuito de entregar ao lar de quem adquirir esse trabalho uma mensagem de paz, amor, saudade. Bem como me orgulha poder levar o nome da minha Pinheiro Machado, através da música".

Endereço para aquisição do Trabalho em Pinheiro Machado: Rua 24 de Fevereiro/N°336/Centro CEP:96470000
Telefone para contato: (53) 32481158/ (53)91799554
Email: giordangomes@gmail.com

Nenhum comentário: