23 de jul. de 2015

ADAC é premiada com Troféu Campeador pela RBS TV

Na terça-feira (21), na Associação de Moradores das Guaritas, a Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (ADAC), foi premiada com o Troféu Campeador pela RBS TV. 

O Troféu Campeador é o prêmio da RBS TV que valoriza boas práticas no agronegócio gaúcho realizadas nas áreas de Pesquisa, Tecnologia, Gestão e Comunidade & Lideranças. Uma rede de entidades profissionais indica cases de sucesso sobre o que está sendo feito de bom no estado. 

As indicações foram avaliadas por um comitê da RBS TV através de critérios como contribuição econômica e social para o RS, valorização do agronegócio, sustentabilidade e preservação do meio ambiente e ineditismo. Através da indicação da FETAG-RS, entidade parceira, foi possível conhecer o trabalho desenvolvido na Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã. 

No Jornal do Almoço da semana do dia 27/07, o Rio Grande do Sul conhecerá melhor o trabalho da ADAC através de uma matéria especial. 

Na oportunidade o presidente da ADAC Mateus Garcia recebeu das mãos do Gerente da RBS Regional Santa Maria Leonardo Persigo este reconhecimento na área de Gestão. 

Participaram da solenidade o Vice Presidente da Fetag e presidente do STR de Bagé Nelson Wild, Coordenador da Regional Fronteira da Fetag Milton Brasil, Secretário de Agricultura município de Caçapava do Sul Lucio Moreira, representou prefeito Otamar Vivian, Marcos Borba e Sérgio Gonzaga da Embrapa Pecuária Sul, Guilherme Treicha representante do Prefeito de Canguçu, presidentes de associações filiadas Jesus Garcia, Romil Teixeira, Jorge Dias, Júlio Moreira, representante da Acaf de Canguçu. 

“Em nome dos produtores do Alto Camaquã nosso muito obrigado a Fetag por indicar a ADAC, ao Grupo RBS TV pelo reconhecimento, também na figura do idealizador deste projeto Dr Marcos Borba que implantou a ideia de desenvolvimento endógeno nosso reconhecimento a todos que de alguma forma contribuíram para que hoje fôssemos premiados”, destacou Mateus.

Nenhum comentário: