11 de ago. de 2015

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

BRIGADA MILITAR APREENDE ENTORPECENTES
O efetivo da BRIGADA Militar de Pinheiro Machado na tarde do dia 07 de agosto abordou um homem e encontrou três pedras de uma substância semelhante ao CRACK em um dos bolsos da calça do mesmo. A abordagem ocorreu por volta DAS 16HS, NA Avenida Mario Simões Lopes.

CACHORRO PROVOCA ACIDENTE COM CARTEIRO
O carteiro M.J.E.M. sofreu um acidente no dia 07 de agosto no bairro Santo Expedito. O mesmo trafegava na motocicleta dos correios quando um cachorro, de pelagem amarela e porte grande, se atravessou na frente do veículo, causando a queda do carteiro. Ele teve lesões e foi atendido no Pronto Socorro.

PERDA DE DOCUMENTO – J.B.B. comunicou o extravio de sua CTPS, em via pública, perto da Rodoviária, em 27.07.15.

ARROMBAMENTO – R.A.O. na condição de chefe do departamento de Meio Ambiente da Prefeitura, comunica que arrombaram o galpão que está situado na margem da BR 293 e roubaram tábuas, caibros e telhas de zinco, em 30.07.15.
PERDA DE DOCUMENTO – V.A.M. comunicou o extravio de sua CNH, em via pública, em 30.07.15.

ARROMBAMENTO – N.M.B. comunicou o arrombamento de galpão de sua propriedade localizada no Passo da Olaria, de onde lhe furtaram um compressor de ar, uma motosserra Sthill, uma serra circular, um botijão de gás, talheres de cozinha, três ovelhas e dois borregos, um freio de cavalo e várias ferramentas, além de ter encontrado um borrego enforcado na porteira, perto das torres, Serra das Asperezas, em 03.08.15.

PERDA DE DOCUMENTO – E.R.P. comunicou o extravio de sua CNH e RQ via pública, em 31.07.15.

ARROMBAMENTO – F.L.P. comunicou o arrombamento de sua residência pela porta dos fundos, de onde lhe furtaram uma panela, comida, dois detergentes e óleo de cozinha, em 31.07.15.

ARROMBAMENTO – J.C.M.S. comunicou o arrombamento de sua residência, de onde lhe furtaram uma panela e roupas velhas, na Coxilha dos Pimenteis, em 01.08.15.

ABIGEATO – J.S.A. comunicou o furto de dez ovinos de sua propriedade, Porongos, em 30.07.15.

ABIGEATO – D.R.S. comunicou o furto de seis bois na Estancia Planalto, na localidade de Arroio Boeci, em 10.07.15.

ABIGEATO – J.M.C. registrou o furto de sete vacas de sua propriedade, em 31.07.15.

FURTO – M.M.B. informou o furto de um extintor de incêndio de R$ 120,00 de dentro de sua Parati, em frente ao Hospital, em 03.08.15.

Nenhum comentário: