27 de ago. de 2015

Pinheirenses estão a um empate do título da Copa ABF

Equipe bateu o Moranguinho, de virada, por 3 a 1

A Abaf, equipe em que atuam os Pinheirenses Deiber dos Santos e Julio Peraça, está muito próxima de conquistar o título da Copa ABF de Futsal.

Terça-feira, no ginásio do Complexo Esportivo Presidente Médici, o time bateu o Moranguinho por 3 a 1 na partida de ida da decisão. Em seu quarto ano de fundação, a atual campeã do Citadino corre atrás da primeira taça da competição. O duelo final ocorre na próxima semana.

O Moranguinho abriu o placar com Fernandinho. A Abaf, entretanto, chegou à virada com Luciano, Marciano e Marcelo. Com a melhor campanha na fase classificatória, o time joga pelo empate para erguer a taça dia 1º.

"Estamos muito focados, mas sabemos que não há nada definido. Do outro lado há um grande adversário" destaca o fixo Marcelo Pereira.
O capitão é otimista. "Nosso grupo merece esse título e faremos o impossível para consegui-lo. Estamos cientes que dependemos somente de nós", diz.

O Moranguinho terá uma missão e tanto pela frente. Além de ganhar no tempo normal, o tetracampeão terá que construir o resultado no tempo extra. Assim, o time passou pelo Palácio das Chaves na semifinal.
O campeonato é promovido pela Associação Bajeense de Futsal e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e da loja Triunfo Esportes. O jogo de volta está marcado para as 21h. A entrada será franca.

Nenhum comentário: