15 de nov. de 2015

Vereador diz que prefeitura deve para comerciantes locais e secretário da Fazenda desmente

Texto jornal Tribuna do Pampa

O vereador Edison Molina (PSDB) afirmou na tribuna da câmara de Pinheiro Machado esta semana, de que não há planejamento por parte do Executivo no que se refere ao pagamento de dívidas. Molina salientou que os pequenos comerciantes da cidade são os que mais sofrem com esta situação. "Há valores consideráveis. Para o pequeno é muito dinheiro e faz muita falta. Não estão resolvendo o pepino que criaram", disse o vereador. 

Por sua vez, o secretário da Fazenda Ilton Quadros, que por coincidência estava na sessão, entretanto não ouviu o discurso do vereador, afirmou que o dito por Molina não corresponde a verdade. 

Segundo ele, não há dívidas com o comércio pinheirense. "Há questões pontuais de nossas empresas terem alguma coisa para receber da prefeitura, mas isso é natural em qualquer lugar e em qualquer relação entre comprador e fornecedor. Não chega a R$ 10 mil no momento. E pode pesquisar com os comerciantes de Pinheiro Machado se temos dívidas ou se não honramos com os pagamentos a eles", desafiou o secretário.

Nenhum comentário: