Na sexta-feira (15), o prefeito municipal José Felipe da Feira publicou nota de esclarecimento explicando os motivos que estavam levando a decisão de cancelar o carnaval de Pinheiro Machado em 2016.
Após a nota ser divulgada nos meios de comunicação, os blocos integrantes da Liga Carnavalesca do município trataram de unir forças com alguns parlamentares e uma reunião foi marcada na mesma data com o prefeito municipal para tentar chegar a um acordo visando à realização do evento.
Um grupo de foliões se aglomerou na frente da Prefeitura Municipal, para dar pressão no executivo.
Na ocasião o prefeito dialogou com os parlamentares, com o presidente da Liga Carnavalesca e com os representantes doa blocos e abriu a possibilidade da realização do carnaval, se houvesse redução nos gastos, principalmente com segurança e sonorização.
Assim, uma nova reunião foi agendada para o veredito final. Com a presença do prefeito interino Ronaldo Madruga, pois José Felipe da Feira está de férias, a reunião realizada na noite de segunda-feira (18), não chegou a um acordo sensato.
Mas conforme informa a nota publicada pela Liga Carnavalesca de Pinheiro Machado, por volta das 2h desta terça (19), o desfile dos blocos que compõe a mesma (Bloco do Boi, Tribo da Paz, Bloco Euseikitubebe e Bloco Ressaca da Tequila), não está cancelado.
O impasse continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário