23 de mar. de 2016

André Kisuco destaca que com cassação de Fernandinho Pinheiro Machado perdeu muitos investimentos que estavam em andamento

Na terça-feira, 15 de março, fazendo uso da palavra o vereador Luiz André Valente Gregório, após saudar os presentes na sessão, registrou a importância para o desenvolvimento econômico e social, que pessoas empreendedoras venham nos visitar, para verificar a variedade e o potencial para investimentos disponíveis em nosso Município, - "Foi muito promissor a visita do Secretário Estadual de Agricultura e Pecuária Ernani Polo e de representantes da cidade de Gramado feita na propriedade rural do senhor Luiz Eduardo Batalha onde puderam observar o que está sendo realizado no setor da Olivicultura". 

Solicitou à Mesa Diretora que o fosse enviada correspondência para o senhor Marcos Dutra parabenizando e desejando sucesso no empreendimento no ramo esportivo Arena Soccer, que certamente proporcionará mais uma alternativa de lazer e entretenimento para os desportistas da região e também para os do nosso Município. 

"O aumento da receita do Ginásio Municipal de Desportos em virtude da ampliação de horários disponíveis certamente possibilitará a concretização de seu Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI)", pontuou Kisuco. 

Na sequencia disse que a hipocrisia de certas pessoas na política, certamente será percebida pelo eleitor de nossa comunidade, que na hora do voto levará em consideração a maneira dissimulada como essas pessoas tratam os assuntos que realmente interessam para a nossa comunidade, inclusive muitas destas pessoas nunca conseguiram ter sucesso em eleições anteriores. 

"Com a cassação do Prefeito Municipal Luiz Fernando de Ávila Leivas o nosso Município perdeu muitos investimentos que estavam em andamento, principalmente na área de pavimentação de ruas e avenidas de bairros de nossa cidade. tenho a convicção de sempre votar em concordância com o Tribunal de Contas no que se refere ao Processo de Contas dos Prefeitos Municipais, pois a minha consciência como cidadão me obriga a agir desta forma, portanto fico muito tranquilo, caso não seja eleito para o próximo mandato de vereador, porém com a sensação de dever cumprido como vereador", desabafou o parlamentar.

Por fim parabenizou o vereador Jaime Iran Fernandes Lucas pela iniciativa de votar em destaque o art. 2º do Projeto de Lei nº 6, que concede revisão salarial aos agentes políticos, sendo que o referido artigo foi reprovado por unanimidade, portanto espera que essa economia de recursos financeiros nos cofres do Município sirva, entre outras coisas, para colocar em dia os repasses para a Associação Integrada de Estudantes de Pinheiro Machado. "Os agentes políticos devem ter posição firme para apoiar e elogiar os acertos e criticar os erros, pois essa a postura que as pessoas de bem da política devem adotar quando exercem alguma função política", terminou André.

Nenhum comentário: