28 de fev. de 2017

Comunidade da Vila Umbú luta por manter aberto anos finais na José Ermírio de Moraes

Na sexta-feira, 24 de fevereiro, ocorreu uma reunião no salão da escola Senador José Ermírio de Moraes, na Vila Umbú, que contou com a presença da comunidade da localidade, vereadores, o vice-prefeito Jackson Cabral, o secretário de educação Leonardo Nunes e assessores jurídicos da prefeitura.

A reunião tratou sobre o possível fechamento dos anos finais da escola. A reunião contou ainda com a  presença de representantes do Conselho Municipal de Educação. O prefeito José Antônio não compareceu.

A moradora Suéle Paz Lopez comentou sobre a reunião. "Falamos o necessário e suficiente para que o Governo de Pinheiro Machado entenda claramente que não aceitamos que nossos filhos e alunos desta escola estudem em Pinheiro e sejam submetidos a cortes neste município. A decisão do prefeito não temos ainda porque o mesmo não estava na reunião, porém o vice Cabral e os demais passarão o que acorreu nesta reunião ao mesmo", disse e seguiu "Povo, certamente iremos na prefeitura. Fiquem atentos a união faz a força. Tivemos o apoio dos vereadores que se pronunciaram a nosso favor. Fabricio Costa, Sidinei, Jaime Lucas, Ronaldo Costa Madruga, Renato, Gilson, wilson, Cabo Adão. Agradeço pelo apoio", concluiu.

Nenhum comentário: