Confira as ocorrências policiais registradas nesta semana em Pinheiro Machado.
PERDA DE DOCUMENTO – Luiz Antonio Cabreira Dias extraviou sua RG, local incerto, em 13.07.17.
INCÊNDIO- Ilton Jesus Silveira Lopes, vigia florestal da empresa Bretschneider, comunicou que incêndio consumiu dois hectares e meio de floresta, na Fazenda Porteira Velha, em 10.08.17.
PERDA DE OBJETO – Adval Camargo de Farias comunicou o extravio da placa IVH 8842, zona rural, em 05.08.17.
LESÃO CORPORAL LEVE – Ivanilda Pires Brandstetter declarou que foi agredida a socos e tapas por sua irmã Juçara Silveira Pires, na casa de sua mãe, em 27.07.17.
LESÃO CORPORAL LEVE – Juçara Silveira Pires declarou que foi agredida a socos e tapas por sua irmã Ivanilda Pires Brandstetter, na casa de sua mãe, em 27.07.17.
DANO – Neusa Vahl Lima comunicou que teve o medidor de luz padrão CEEE danificado durante o último fim de semana, não tendo suspeitos do fato, em 13.08.17.
DANO – Cristiano Nunes Gouveia, motorista da empresa Reiter Log, teve o caminhão atingido por três pedras entre os trevos de acesso à cidade de P. Machado, restando o veículo amassado, em 05.08.17.
MAUS TRATOS A ANIMAIS – Ângela Beatriz Machado da Rosa comunicou a morte de cachorro de sua propriedade, por envenenamento, o que já aconteceu com outros animais domésticos na mesma rua, em 13.08.17.
ARROMBAMENTO – Seila Mara Alvares de Souza comunicou o arrombamento de sua chácara Serra das Asperezas, da qual levaram quatro facas, três panelas de ferro, uma panela de pressão e um jogo de arreio completo, na Serra das Asperezas, em 13.08.17.
LESÃO CORPORAL – Marcelo Soares Demari comunicou que foi agredido a socos por Mauricio Faria Peixoto, restando lesionado, em frente à Fejupa, Pedras Altas, em 29.07.17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário