31 de ago. de 2017

Prefeito e vice de Pinheiro Machado participam de Assembleia da Famurs, em Esteio

O prefeito de Pinheiro Machado, Zé Antônio, e o vice, Jackson Cabral, participaram na tarde desta quarta-feira da Assembleia Geral de Prefeitos, na 40ª edição da Expointer, em Esteio. 

Durante o encontro, que ocorreu no Auditório da Ocergs no Parque Assis Brasil, foi firmado um convênio entre a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) para a criação de cursos EAD da Escola de Gestão Pública. Também foi lançado o Consórcio Estadual Famurs. 

Os prefeitos ainda debateram a judicialização dos repasses da Saúde e a regionalização dos partos, entre outros temas. À noite, ocorreu um jantar com o governador José Ivo Sartori. 

Cabral participa de reunião sobre o Alto Camaquã na Expointer 

Após a Assembleia da Famurs, o prefeito Zé Antônio retornou para Pinheiro Machado. Já o vice-prefeito Jackson Cabral permaneceu em Esteio, onde participa nesta quinta-feira (31/08), às 14h, de reunião de trabalho da Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (Adac). 

Os gestores públicos e as entidades ligadas ao Arranjo Produtivo Local de Ovinos e Turismo do Alto Camaquã serão recebidos na Casa da Embrapa pelo secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo, e pelo secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Navacki. 

No encontro, eles falarão sobre investimentos públicos no setor agropecuário na região.

Foto: Roberto Witter
http://www.pinheiromachado.rs.gov.br/prefeito-e-vice-de-pinheiro-machado-participam-de-assembleia-da-famurs-em-esteio/

Nenhum comentário: