Na sexta-feira (29-09), a Brigada Militar de Pinheiro Machado realizou ação integrada com a Inspetoria Veterinária Estadual que fiscalizaram Estabelecimentos Comerciais na área urbana do município.
Na oportunidade a ação foi efetuada em comércios em busca de irregularidades no que tange a procedência e produtos de origem animal. Durante a operação e fiscalização foram apreendidos mais de 15 kg de carnes de origem animal sem procedência e em desacordo com as normais ambientais vigentes.
O proprietário E.S.R., recebeu voz de prisão por ter sido flagrado comercializando produtos em desacordo com a Legislação, onde foi encaminhado a Delegacia de Polícia a fim de esclarecimentos de produtos apreendidos sob sua responsabilidade. Os produtos apreendidos na operação Policial foram encaminhados aos órgãos competentes para incineração.
"O desrespeito as Normas Ambientais, além de trazer prejuízos a Saúde Pública, geram dúvidas a sociedade e causa transtornos para os consumidores em geral".
UMA BOA ALIMENTAÇÃO É SINONIMO DE VIDA SAUDÁVEL POR SER LIGADO DIRETAMENTE À SAUDE DAS PESSOAS, OS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO COMPETENTES TEM O COMPROMISSO DE ZELAR PELO BEM ESTAR DA SOCIEDADE
Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia/4°BPM CRPO/Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário