Fazendo uso da palavra na sessão de terça-feira (12/05), o vereador Fabrício Costa iniciou suas colocações destacando que está atento aos anseios da comunidade, e que todas reivindicações relatadas a ele pelos moradores são levadas até a tribuna da Casa Legislativa.
Fabrício comentou que no início do ano foi muito incisivo na questão dos pedidos de informação que eram feitos e nem sempre estavam sendo atendidos conforme a Legislação determina. “Naquela oportunidade alertei ao Governo Municipal que os pedidos de informação estavam ultrapassando o prazo legal para serem respondidos. E naquela oportunidade a questão foi resolvida. Mas hoje volto a relatar aqui, que aguardo um pedido de informação desde o dia 08 de agosto sobre a planilha de consumo de combustíveis dos veículos municipais e até hoje não recebi”, explicou Fabrício.
Fabrício fez questão de deixar novamente um alerta ao Governo, para que tais pedidos sejam respondidos dentro do prazo. “Entendo que as vezes o Governo tem pressa para algumas coisas e para outras não. Exemplo é o pedido por parte dele dos Projetos referente a reajustes ser solicitado tramitação urgente e as nossas respostas não são tratadas da mesma forma. Vejo que o Governo tem pressa para aprovação dos projetos, mas não tem pressa para responder meus pedidos”, concluiu Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário