16 de out. de 2017

Acompanhar o que a Lei e a Justiça aponta é o que Fabricio Costa defende

O vereador Fabrício Costa na sessão de terça (10/10) ao fazer uso da Tribuna iniciou suas colocações explicando a maneira que votou as contas do ex-prefeito Felipe da Feira, referente ao Exercício de 2014. 

Fabrício destacou que não estava votando na pessoa Felipe e sim no Gestor Felipe da Feira. E que historicamente no parlamento pinheirense a bancada do PSB se posiciona sempre ao lado do que o TCE aponta, não pensando no lado político. 

“Todo voto do parlamentar pode ser entendido como político. Isso é normal. O que foi feito aqui hoje, logo a frente terá o resultado, e a população irá ver. Entra ano e sai ano e os prefeitos tem a oportunidade de fazer uma boa gestão, e isto não vem ocorrendo e quem sofre é a população. O TCE aponta, mas o parlamento da cidade, com todo Poder que é de direito, derruba a decisão. Por isso nosso município não vai para a frente. Parece que estamos sempre olhando para o lado. Buscando saber o que o município vizinho está fazendo para depois fazermos tendo como exemplo a questão da revisão do cálculo do ICMS que o Estado deve retornar as contas da Prefeitura de Candiota. É uma boa iniciativa. Mas quando será que nós seremos os primeiros. Quando será que os outros municípios olharão para nós e “copiarão” nosso exemplo. Meu voto foi dado não pensando em política. Foi pensando no município”, salientou Fabrício. 

Na sequencia o parlamentar fez questão de deixar bem claro, que alerta o atual Governo desde o início do mandato sobre os gastos acima do permitido ressaltando que futuramente poderá o TCE estar apontando mais um Gestor e que este não poderá dizer que não foi avisado.

Nenhum comentário: