27 de jan. de 2018

Após polêmica, carro adquirido pela Câmara de Pinheiro Machado poderá ser doado

Após a polêmica sobre a aquisição de um veículo Spin zero quilômetro, no valor de R$ 75 mil, para a Câmara de Vereadores, o destino do carro pode ser outro. A possibilidade de destinação do veículo poderá ser para a Secretaria Municipal de Saúde, como foi anunciado pelo presidente do legislativo Jaime Lucas, em sessão ordinária. Segundo ele, a decisão deverá ser tomada em conjunto com os demais vereadores. 

A polêmica foi criada nas redes sociais pela comunidade, que pontuou a crise financeira enfrentada pelo município por não pagar os direitos dos servidores públicos em dia, como o 13º salário, vale-alimentação e salários recebidos após o dia 15 de cada mês. 

A decisão, que ainda não foi anunciada, deverá deixar o legislativo sem transporte. O antigo veículo do órgão público, uma Zafira, foi destinado à Prefeitura após a nova aquisição dos parlamentares.

Abertura de crédito para pagar o funcionalismo 

No dia 18, em sessão extraordinária proposta pelo presidente da Câmara, Jaime Lucas e demais vereadores, foi aprovado um Projeto de Lei que autoriza a abertura de crédito especial por anulação de dotação no valor de R$ 1.655.633,02, no orçamento de 2017, em que o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes. 

O projeto visa o pagamento do 13º salário referente a 2017 dos funcionários públicos municipais.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/politica/index.php?noticia=25339

Nenhum comentário: