14 de mar. de 2018

Brigada Militar captura jovem que assaltou Bar Independência na noite de terça (13)


Na noite de terça-feira (13/03), por volta das 23h, um jovem com uma faca em mãos assaltou o bar independência, conhecido por bar do seu Delmar. A brigada militar foi acionada e o jovem já está na DP. O jovem acabou levando dinheiro. Conforme relatos o mesmo estaria sob efeito de drogas. Cabe ressaltar que o bar é totalmente vigiado por câmeras de segurança. O que facilitou na busca pelo jovem.

Confira partes do que relatou a funcionária do local via rede social:


"Trabalho no antigo bar seu Delmar fui assaltada eu e minha colega com uma uma faca. O que as drogas não fazem ? Eu tenho uma família, trabalho. Várias pessoas estavam na frente do bar. Não existe horário nem local"



Nenhum comentário: