10 de abr. de 2018

Corpo de jovem grávida que estava desaparecida é encontrado no Sul do RS; suspeito está preso

Claudieli Santos estava desaparecida desde 17 de março. Quebra de sigilo telefônico ajudou a polícia a chegar ao suspeito, que é ex-namorado da vítima 

O corpo de Claudieli Santos, 19 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (7) em São Lourenço do Sul, na Região Sul do estado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Edson Silva Ramalho, o ex-namorado da jovem se apresentou à polícia, confessou o crime e indicou onde estava o corpo - em um galpão de sua propriedade. Ele foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. 

Claudieli estava desaparecida desde o dia 17 de março, quando saiu de casa para ir a um baile, mas não chegou ao local. Ela tinha um filho e estava grávida de três meses. De acordo com o delegado, foi pedida ao poder judiciário a prisão preventiva do homem por feminicídio. No depoimento, o suspeito disse que cometeu o crime porque estava sendo ameaçado pela jovem. Não deu detalhes, mas acrescentou que a matou e a enterrou sozinho. 

Na sexta-feira (6), policiais fizeram buscas, e houve quebra de sigilo telefônico. Foi por meio desse avanço na investigação que a polícia chegou ao ex-namorado. Nas diligências, porém, eles encontraram apenas uma touca. Neste sábado, o homem se entregou.

Fonte: G1

Nenhum comentário: