25 de mai. de 2020

Boletim Epidemiológico de hoje (25)

A atualização do boletim Epidemiológico divulgado agora a noite (25) ,através do Comitê Extraordinário de Saúde, informou 01 caso suspeito de Coronavírus. Outros cinco pacientes estão em acompanhamento da Vigilância de Saúde. 
Foto:Reprodução
Lembramos que o uso de máscaras se constitui na principal medida de contenção, diminuindo as chances de transmissão, sendo obrigatório para acesso aos estabelecimentos da cidade, conforme o Decreto nº 777/2020. 

Conforme atualização semanal do Governo do Estado, ocorrida hoje, Pinheiro Machado permanece na zona da bandeira laranja do Modelo de Distanciamento Controlado, na qual é obrigatório o uso de máscaras em ambientes fechados ou abertos de uso coletivo, entre outros protocolos a serem cumpridos de acordo com a bandeira da região.

Veja as informações completas em: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/ 

A população deve ficar atenta ao distanciamento social de 2 m (dois metros) nas filas dos estabelecimentos autorizados à prestação de serviços no Município. Evite formar aglomerações! As recomendações de saúde pública devem continuar sendo seguidas por todos: permaneçam em casa o máximo possível, evite aglomerações e, sempre que for necessário sair, use máscara. Mantenha as mãos sempre higienizadas e evite contato com os olhos e a boca. O Poder Público está fazendo a sua parte. 

PRECISAMOS QUE A POPULAÇÃO FAÇA A SUA PARTE!

Nenhum comentário: