Foto: Reprodução

Infelizmente, parece que Pinheiro Machado ficou pra trás, pelo menos até agora, nesse salto tecnológico. Nenhuma das operadoras de telefonia móvel disponíveis na cidade (Claro, Vivo, Tim e Brasil Telecom, esta última, recentemente adquirida pela Oi) disponibiliza o tão aguardado sinal.
Celulares e modens com a nova tecnologia ainda funcionam de forma insatisfatória em nossa cidade, utilizando ainda a tecnologia 2G, apesar de muitos usuários já terem adquirido estes produtos e inclusive, pagarem por este serviço, no caso dos modens.
Nesta segunda, enviei um e-mail a cada uma destas operadoras questionando sobre o assunto: quando essa tecnologia chegará às Cacimbinhas? Assim que as operadoras responderem, se é que vão responder, publicarei as respostas.
3 comentários:
Tiago eu tenho um modem "3g" a promessa da brasil telecom eh q trariam sinal 3g para pinheiro em fevereiro so nao falaram o ano,o modem eh muito instavel tem dias q eu nao consigo conectar tem dias q a velocidade esta "boa", perto de uma discada, mas bem longe de uma adsl, e tem dias q esta bem rapida mas eh muito raro.
E tem outro detalhe em relação a conta, vem sempre vencida e sempre com valores a mais e bem a mais eu tive q reclamar d todas as contas q vieram para dai sim pagar o valor certo!
espero q esse sinal venha logo pq assim como tah nao tem condições.
flw!
Pois é... E hoje em dia, em 2014, em plena era 4G, a cidade ainda está naquele monopólio que obriga o usuário a escolher uma ou outra operadora... Claro e Vivo. Únicas a prestarem o serviço com tecnologia 3G.
Seria muito bom se a BrT (Atual Oi) tivesse cumprido com o que disseram para o comentarista João Luiz. Estamos em 2015... e o que temos aqui? Só Claro e Vivo. Estamos na era dos dados, quem é que vai querer usar redes 2G? Cadê a opção de escolha? É uma ou outra?
Postar um comentário