17 de fev. de 2009

A nova rodoviária

A foto ao lado ainda é do tempo em que funcionava no prédio o Centro de Apoio ao Produtor. Pois bem... nesta última sexta, fui pela primeira vez na nova rodoviária de Pinheiro Machado.

Tudo muito bonito, bem organizado. Atendimento informatizado na venda de passagens, pessoal uniformizado, amplo ambiente... a lancheria também ficou muito boa. Não cheguei a andar por todo o prédio, mas na rápida passagem, a impressão é ótima.

Com exceção do acesso lateral dos ônibus aos boxes, pela Rua 24 de Fevereiro, que ainda necessita de pavimentação, o resto parece "impecável", se comparado às instalações do antigo prédio.

Acho, inclusive, até demais para o município, se comparado com municípios do mesmo porte. Mas quando o "exagero" é benéfico, não tem porque reclamar.

Pois bem... na verdade, fui até a rodoviária com o intuito de fixar um cartaz para divulgação da festa do meu bloco. Perguntei daqui, dali, onde poderia fixá-lo. Afinal, geralmente os prédios com grande movimentação de pessoas possuem um local próprio para tal.

Até que finalmente, um funcionário me respondeu: "não tem local pra fixação de cartazes e não pode fixar. É ordem da diretoria da rodoviária". Bom, acho que nem tem a necessidade de comentar, né? Pelo menos, serviu pra criar o espaço "Cada uma que aparece"...

3 comentários:

Vinicius Peraça disse...

A rodoviária ficou muito boa mesmo, embora eu também não tenha "vistoriado" tudo. Mas só por ter saído daquele prédio quase caindo e ter ido para esse, que foi construído para tal e vinha sendo um elefante branco para a cidade, já está ótimo.

Anônimo disse...

Eu como frequentadora assídua da rodoviária pinherense ADOREII a mudança... fico tudo mto legal!
Mas ai, sugestão, pergunta lá se eles já ouviram falar em mural... Ia se bem Legal q na rodviária da cidade a gente podesse obter informações da cidade... Tipo utilidade pública, e até mesmo eventos como uma festa (que "ao meu ver" tb é de utilidade pública).
Seria mto útil sim! Acho q deve ser sugerido À DIREÇÃO!

Marcelo Mesko Rosa disse...

tche, tens q criar um espaço com o nome "coisas de pinheiro". vou te dar um exemplo : um dia, fui em um deposito de bebidas de pinheiro pra comprar 4 caixas de Skol, chegando lah, perguntei se tinha as 4 caixas e me responderam q só tinha 3. pedi as 3, na hora de carregar vi q tinha as 3 e mais uma com 16 garrafas, dai eu disse "não me vende essa caixa com 16 garrafas?". daí me responderam :"não, pq vá q alguém chegue aki e queira só 16 garrafas". bom, esse alguem poderia ser eu né.... detalhe : eu sempre pago avista...