16 de fev. de 2009

Pancadaria interrompe a decisão em Pinheiro Machado

Neste domingo, aconteceu no campo do Luz e Ordem, em Pinheiro Machado, a primeira partida da decisão da etapa regional da Taça dos Campeões de Futebol, na categoria titulares, entre Luz e Ordem e João Emílio, de Candiota.

Em jogo equilibrado, com várias chances de gol, o Luz e Ordem aproveitou melhor as chances na primeira etapa de jogo e foi para o intervalo derrotando o adversário por 2x0. O segundo tempo começou de forma igual. Até que aos 15 minutos de jogo, um dos zagueiros da equipe candiotense iria ser substituído e descontente com a decisão do treinador, acabou tirando sua camisa ainda dentro do gramado.

Seguindo a regra, o árbitro da partida o expulsou, desencadeando uma pancadaria envolvendo os jogadores do João Emílio e o trio de arbitragem. A partida foi interrompida e a arbitragem decidiu por dar o jogo como encerrado.

Agora, resta aguardar a decisão da organização do torneio sobre o que acontecerá. O jogo de volta seria realizado no domingo, dia 1° de março, na Vila João Emílio. Existiria ainda a possibilidade da partida ser realizada na cidade de Bagé, no Estádio Antônio Magalhães Rossel, servindo de preliminar do clássico Ba-Guá, válido pelo citadino bageense.

Nenhum comentário: