9 de abr. de 2009

Só acontece nas Cacimbinhas: "As 16 garrafas"

Esse espaço está sendo criado por sugestão do meu amigo e leitor Marcelo Mesko. Aqui, serão contadas histórias verídicas (ou nem tanto) de coisas que só acontecem em Pinheiro Machado.
Se você já passou por uma situação engraçada como essa ou sabe de alguma "historinha", mande para o email trfagundes@supersul.com.br, que a mesma será publicada.

A primeira, aconteceu com o próprio Marcelinho:

"Certo dia, fui em um conhecido depósito de bebidas da cidade para comprar 4 caixas de Skol, afim de revender em meu estabelecimento.
Chegando lá, perguntei se tinham as 4 caixas e a proprietária me respondeu que só haviam 3 no estoque.
Pedi então as 3 caixas, já que no verão, o movimento era grande e qualquer quantia era bem-vinda. Na hora de carregar as tais caixas, vi que na verdade, além das 3, havia mais um engradado com 16 garrafas.

Então, eu disse para a proprietária:
- Não me vende também essa caixa com 16 garrafas?
Ela pensou e respondeu :
- Não, essas não vou te vender, porque vá que alguém chegue aqui e queira comprar só 16 garrafas.

Bom, esse alguém poderia ser eu né...
Detalhe: eu sempre pago à vista..."

4 comentários:

Bruno Barão disse...

História de gente estranha em Pinheiro é o que mais tem né! AEUEAUHEAHUA

el pelo show men disse...

hahahahahhaa, ótima, essa vai para o pretinho

Anita Moura disse...

Sem comentários!!
Hehe.

Anônimo disse...

hauhauhauah
Tinhas que voltar no outro dia e dizer: Oi, vc n teria 16 garrafas para me vender?!

skapoksapokaspakpask