21 de mai. de 2009

As ruas da cidade

Texto enviado por e-mail pelo leitor do blog Rafael Santos, sobre as condições das ruas da cidade:

"Como todo cidadão pinheirense, quem não gosta de pegar o carro e dar uma "banda" na cidade?
Ultimamente, tenho notado que um bom teste para você testar a suspensão de seu veículo são as ruas de nossa cidade, pois de primeiro, você se queixava das ruas sem pavimentação, que em decorrer das chuvas eram criadas diversas crateras. Hoje essa realidade não é mais privilégio das ruas sem calçamento.

Dê uma volta em seu veículo pelas ruas: Riachuelo, Dr. Arruda, Dr. Barcellos, Dutra de Andrade, etc. Sem contar nas vilas, como já é de costume falarmos da "Rua do Bandeira", entre outras. Será que nenhuma autoridade está se dando conta de que daqui há alguns anos nossas ruas vão ficar intransitáveis?

Parece que um vereador, cujo não me lembro quem é, fez um pedido para colocarem placas de sinalizações proibindo o tráfego de veículos pesados no centro da cidade. Pode ser que isto vá a diante, porque quem tem que trafegar diariamente em nossas ruas, sente na pele as consequências da péssima conservação das mesmas.

Falo isto, pois tem vezes que trabalho com um amigo na entrega de gás pela cidade. Como tem horas em que você tem que entregar 5, 6 ou mais botijões numa mesma hora, você tem que andar um pouco mais depressa. A sensação que tenho passando por esta "buraqueira" é que estamos fazendo trilha no meio da cidade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentário.
Muito válido!!! Bibiana