5 de mai. de 2009

Blog bate recorde de acessos

Nesta segunda, o Eigatimaula! bateu com folga seu recorde de acessos: foram 110 visitas (clique na imagem ao lado para ampliar).

A média de visitas, no último mês, também deu um salto: cerca de 60 acessos diários ao blog, segundo a ferramenta Google Analytics.

Desde a criação, são 3200 visitas de 33 países distintos. Brasil (3106), Estados Unidos (37) e Japão (10) lideram a estatística.

4 comentários:

Renan Vieira disse...

Queeee blog gauúúchoooo... com acessos do Japâââo...O cara e o blog são internacionaaaais!! ehuehueheuheue

Abração Number one of fritz e frida!!!


...
....
......RÔNÁLDO!!

Joao Luiz disse...

Eigatimaula, Gauuuuucho, Rônáldo, 154 mil acessos.

Parabens tiago, pelo teu esforço e dedicação, mesmo sem nenhum patocinio tu continua firme, postando diariamente e informando a galera.


Agora so esta faltando um pouco de concientização do empresartios pinheirenses e de fora do municipio, do estado e do pais e talves de outros paises tbm( ja qo blog eh sucesso em 33 países) eh so pensar um pouco pra ver q nao existe forma de anuncio mais barata q na internet ela atinge um mumero imenso de consumidores por um custo muito abaixo de outras formas tradicionais de propaganda.


parabens tiago (Sucesso é Sucesso)



...
..
.Rônáldo
.
..
...

ronaldo nazario disse...

Tu ja ta te achando o RONALDO dos blogs. E ainda mais com comentários dos maiores reprodutores de pinherio, renan e joão. Esses são bons. abraços e brilhe muitu nu curintianss. RONALDO

Vinicius Peraça disse...

... ... ...
... ... ...
... ... ...




Ronaldo!