5 de mai. de 2009

Sorteio de Ingressos: Vibe Fest

Nesta sábado, o CSE Luz e Ordem promove a segunda edição de uma das festas que foi sucesso no ano passado. A Vibe Fest terá como atrações o DJ Jipp (um dos animadores do Planeta Atlântida 2009) e DJ Alê, além do pagode universitário do Grupo Levada Loka.
E mais: Sorteios de CD's e camisetas, tatuadores, telões e cupons que dão direito ao sorteio de uma viagem ao Beto Carreiro World (sorteio entre as festas da turnê Vibe Fest 2009).

Antecipados podem ser encontrados no Lobinho Lanches e na secretaria do clube.

O
Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre esta segunda-feira (ontem) e a próxima sexta-feira.

Não esqueça de colocar seu nome completo.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 8. Participe!

8 comentários:

Marcelo souto disse...

Então vamos ver se eu estou na mesma vibe dessa festa.Quero um ingresso.abraço frits

João Luiz disse...

Valeu pelo ingresso dos filhos tiago, nesse proximo sorteio nao poderei participar, ja q sou socio mas no lugar do meu nome coloca o do cabeludo namorador, o homem do DILEMA.

Ronaldo

Renan Vieira disse...

A vibe que o cabeludo vai estar é a das mulheres...O CARA É BOOOOM!!!

Tb tô na mesma do João reprodutor, mas ainda espero ganhar um ingresso gaúúúúúchooo do eigatimaaaaaulaa!!!

...
....
......RÔNÁLDO!!

Gislene Farion disse...

Também quero um ingresso...
E mais uma vez, parabéns pelo blog!

:)

Marianna Ballinhas disse...

Ahhh nãooo!! o ingresso dessa vez é meuuu....
Minha vezzzzz!!! :)

clarice costa disse...

Conforme proposito estou comentando sobre uma materia para concorrer ingresso."Creio que deve ter sido o tempo recorde em pinheiro sem chuva,mas o volume de agua ainda nao e suficiente para a dimensao que se tornou a falta da chuva as proximas terao de ser mais intensas para amenizar pinheiro e regiao e tbm para nao correr risco de racionamento."

uiliam cardoso disse...

Opa... Esse ingresso me serve, Tiago! hehe...

Marcelo souto disse...

SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEus namoradores, vcs q passam o rastilho nos filhos e eu q levo a fama, Ronaldo