11 de mai. de 2009

E começou o Cartola FC 2009!

Começou neste final de semana o Brasileirão 2009. Com ele, também começou a disputa do fantasy game Cartola, do canal Sportv. Como prometido, foi criada a liga do blog, a Eigatiliga, que terá a disputa, preferencialmente, com jogadores de Pinheiro Machado.

Até o momento, 19 equipes fazem parte da liga. A partir de hoje, após cada rodada, serão publicados aqui no blog os resultados, da seguinte maneira: serão listados os 5 primeiros colocados do mês em andamento, os 5 melhores colocados da classificação geral e o melhor desempenho da rodada, com nome da equipe e do cartola.

Nesta primeira rodada, o melhor desempenho foi da equipe RamãoFC_, do cartola Ramão Filho, com 85,65 pontos.

Estes são os 5 primeiros colocados deste mês e, conseqüentemente, da classificação geral da liga:

1º - RamãoFC_ (Ramão Filho) - 85,65
2º - Vamo Subi Lobo (Patrick Peraça) - 65,05
3º - Nega F.C. (Rômulo Costa) - 63,85
4º - FC Eigatimaula (Tiago Fagundes) - 59,95
5º - Gaúúúcho F.C. (Paolo Resing) - 59,55

2 comentários:

Bruno Barãp disse...

Esse ano não teve nenhum time fazendo cento e tantos pontos e abrindo uma vantagem grande como nos últimos anos, bem como a pontuação do cartola. Uma rodada a parte ou será que vai ser embolado assim esse ano?
abraço!

Julio Peraça disse...

A primeira rodada é sempre mais difícil, Bruno. Alguns jogadores são incógnitas, outros desconhecidos. Até o pessoal ir achando a melhor formação e os melhores jogadores demora um pouquinho. Mas todos sabem que eu venho pra ser campeão, como no ano passado, diga-se de passagem! uahauahuha
Forte abraço!