9 de mai. de 2009

Respostas das operadoras

Doze dias após entrar em contato com as operadoras de telefonia celular (Claro, Oi, Vivo e Tim) sobre a falta do sinal 3G na cidade e a previsão de instalação de equipamentos que permitam a cobertura, apenas duas operadoras responderam por e-mail. Mesmo assim, pelas respostas que recebi, acho que era melhor nem terem se cansado:

Vivo: "Em atenção ao seu e-mail, agradecemos o seu contato e conforme solicitação descrita pelo senhor, informamos que estamos trabalhando para que a tecnologia 3G esteja disponível aos clientes o mais breve possível. Desta forma, pedimos gentilmente que aguarde, pois certamente o senhor será sinalizado através da mídia sobre o início das operações da cobertura 3G da Vivo."

Tim: "primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato. Em resposta ao seu e-mail, informamos que ainda não estamos oferecendo nosso serviços da região citada. Gostaríamos de lembrar, no entanto, que a ampliação e melhoria de nossa cobertura é um processo constante e progressivo, afim de que possamos atender melhor nossos clientes."

Depois, tem gente que ainda não sabe porque as operadoras de telefonia são líderes de reclamação no Procon.


Leia mais a respeito

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia do ano de 2009... Até hoje a TIM não possui cobertura 3G no município. Vergonha!