23 de mai. de 2009

Só acontece nas Cacimbinhas: "Excelência no atendimento"

Bom, essa aconteceu comigo nessa semana. Aliás, por duas vezes, de forma mais ou menos parecida. Mas vou contar só a última.

Quarta-feira, estava eu em casa, quando resolvi pedir um lanche para o jantar. Liguei para um dos locais de venda do tal produto na cidade, escolhi um da minha preferência, fiz o pedido e perguntei quanto tempo demoraria para a entrega em minha casa.
O atendente me falou que em 15 minutos, aproximadamente, estaria pronto (algo difícil de acreditar aqui na cidade, no horário em que eu pedi). Mas, tudo bem. Dei o endereço da minha casa e... aguardamos.

Quando deu 15 minutos no relógio, o entregador bateu na minha porta. Até me admirei. Que eficiência, que pontualidade. Um espetáculo! Mesmo porque a fome era grande.

Fui atendê-lo, com o dinheiro na mão já para fazer o pagamento, eis que o rapaz me diz o seguinte:

- Olha, me mandaram lá do (...) para lhe dizer que o lanche que tu pedistes não tem mais hoje. Terminou tal ingrediente.

Me deu vontade de dizer:
- Tu tá de sacanagem, né?

O interesante é que, uns 3 ou 4 dias atrás, eu já havia passado por uma situação quase idêntica a essa, no mesmo estabelecimento.

Me indignei. Disse pro pobre do guri que nem queria mais. Resolvi pedir de outro lugar e esperar, óbvio.

Fico pensando, é o seguinte: onde é que a pessoa que te atende e faz os pedidos está com a cabeça? Será que não tem um mínimo controle de estoque dos ingredientes? Ou será que demora uns 15 minutos até o contato com a pessoa que faz os lanches? Não tem como ver na hora que tu pede, se tem ou não?

Por essas e por tantas outras, em algumas situações, tenho que concordar com o Vinícius: o pior de Pinheiro é mesmo o pinheirense!

Nenhum comentário: