20 de mai. de 2009

Uma dormidinha a mais

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado alterará seu horário de expediente administrativo a partir da próxima semana. A medida será adotada, a princípio, em caráter experimental, tendo como principal justificativa, segundo algumas fontes, a redução de gastos com serviços essenciais.

No tunro único em Pinheiro Machado, a atual administração optou pela tarde. O expediente será das 12h às 18h. Bom para quem gosta de dar uma espichadinha no sono matinal.

Atualizado em 21/05, às 18:07h

4 comentários:

Bruno Barão disse...

Os horários geralmente são alterados no verão e no inverno, quando é verão o expediente é das 07:00 até ás 13:00 e no inverno das 12:00 ás 18:00.
Pelo menos até onde eu sei é assim na maioria das cidades e Pinheiro era uma das únicas cidades que ainda trabalhava com dois turnos.

Tiago Fagundes disse...

Olha, Bruno, não existe regra pra isso não. Quem escolhe seu horário é a administração de cada município. Vou te dar exemplos aqui na região pra ilustrar isso: em Hulha Negra e Pedras Altas, existe atendimento nos dois turnos, manhã e tarde. Em Candiota, o expediente é somente pela manhã, enquanto em Pelotas, só pela tarde. Tá longe disso ser regra.

Anônimo disse...

Gostaria de saber cmo é q fik a situação de estudantes q trabalham na pref e tm q pegar onibus pra bagé e pel. Saem mais cedo?

Renan Vieira disse...

Baaaaita desculpinha... isso ai é pra poderem ir no "BAILINHO" aos domingos........hahahaha
..
....
......

RONALDO!!!!