Segundo os vereadores, o início das obras está previsto para Junho e deve começar por Pinheiro Machado. "Não queremos de forma alguma fazer uma disputa com Pedras Altas pra ver por onde inicia o asfalto, mas temos argumentos contundentes para propor seu início por Pinheiro Machado, até porque o Governo Estadual garantiu que toda a obra iniciada será concluída", destaca Cabral.
Entre os argumentos, estão o atendimento ao asfaltamento imediato do trecho que passa no Parque Charrua e CCTG Lila Alves, frisando ainda que nos primeiros 5km do trajeto, cerca de 50 residências seriam beneficiadas, além de um reservatório da Corsan. Outro ponto ressaltado pelos vereadores locais é que o projeto original, criado no final do governo Britto, chegou a ter um início de preparação para o asfaltamento, o que agilizaria o início do projeto atual.
Entretanto, a idéia dos vereadores, apoiada pelos deputados Cláudio Diaz e Pedro Pereira (ambos do PSDB) também beneficia Pedras Altas já no início das obras. Enquanto o trecho inicial em Pinheiro Machado fosse iniciado, uma outra frente de trabalho iniciaria o trabalho no sentido contrário, realizando o alargamento e compactação da via na saída do município vizinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário