21 de jul. de 2009

Projeto polêmico deve ser votado hoje no Legislativo

Nesta terça-feira, deve acontecer na Câmara Municipal de Vereadores a votação do polêmico Projeto de Lei nº32, que cria novos cargos em comissão com salários um pouco acima da atual média em Pinheiro Machado.

Assim, o prefeito Luiz Fernando Leivas aproveitou o espaço Coluna Livre, na edição de hoje do Jornal A 1ª Folha, para tentar justificar a criação do projeto. Entre as justificativas, aparecem dados do governo anterior e ainda o resultado das urnas.

No final do longo texto, Leivas fala sobre a importância do projeto e pressiona a oposição: "a oposição pode dar um gesto de boa vontade, ajudando na sua aprovação".

Quem não leu ainda, vale a pena dar uma espiada. A sessão que põe o projeto em votação acontece hoje, à partir das 18h, na Câmara de Vereadores.

2 comentários:

Joao Faria disse...

Ta loco!!!
Q mais cargos... Vao colocar aonde tanta gente, na minha opiniao ja tem gente demais na prefeitura, para uma cidade do porte de Pinheiro.
E ainda por cima com altos niveis salariais, ao inves de inventar novos cargos pq nao dar um reajuste digno aos funcionalismo publico q ha anos prestam, serviços ao nosso municipio.
Ou ao inves de criar novos cargos poderiam investir em projetos produtivos para toda a comunidade, como o da coleta seletiva, q seria um investimento justificavel, pois todos sabem do problema do lixo no municipio

Vinicius Peraça disse...

Isso é muito difícil, João. Criar cargos é mais fácil.