29 de out. de 2009

Amarrando Ideias: Eleição no Hipólito Ribeiro

Por Marilete Peres
Colunista do Blog

Ontem, dia 28 de outubro, ocorreu a eleição para a direção do Colégio Est. Gen. Hipólito Ribeiro, tendo-se candidato somente a profª Marizete C. Duarte a reeleição. A eleição transcorreu durante todo o dia, prolongando-se até às 21h.

Logo após a comissão responsável pelo processo eletivo procedeu a contagem dos votos, que foram os seguintes: total de votos: 749, válidos: 609; nulos: 102; brancos: 38.

Com este resultado, foi reeleita a profª Marizete, com os seus vices-diretores: Celi Viter da Cunha (séries iniciais), Sandro Flores da Rosa (diurno) e Eliane Souza Trindade (noturno), com uma porcentagem de 81,3% de aceitação dos alunos, professores, funcionários e da comunidade Hipólito Ribeiro.

Parabéns colegas! E desejo que continuem com muito êxito esta árdua tarefa de conduzir a educação estadual em nosso município. Vamos em frente!

Marilete Peres é professora estadual e municipal. Atua também no Conselho Municipal de Educação e é formadora do curso de Introdução a Educação Digital. Assina a coluna Amarrando Ideias, que aborda assuntos de interesse da cidade, em especial, a educação.

Nenhum comentário: