21 de out. de 2009

Estreia complicada


Com quatro jogos, começou nesta terça a disputa de mais um Campeonato Municipal de Futsal.

O jogo mais esperado da primeira rodada aconteceu na Taça de Ouro.
Considerado por muitos como maior candidato ao título da categoria, o Avenida, atual campeão municipal, não teve vida fácil na estreia.
Os pedrasaltenses do Manchester saíram na frente e chegaram a estar vencendo por 2x1. Depois disso, o atual campeão melhorou e virou o placar. Quando tudo parecia definido, nos instantes finais, já que o Avenida vencia por 4x3, o Manchester buscou o empate justamente no momento em que estava com um homem a menos em quadra.
Daí em diante, a equipe de Pedras Altas jogou para manter o placar, que acabou em igualdade: 4x4.

Confira os outros resultados da 1ª rodada:

Juvenil - Manchester United 3x5 Atlântico Futsal
Bronze - Diamante Negro 5x6 Mecânica Souza
Prata - Promorar 4x7 Ceva/Pinheiro
Ouro - Avenida FS 4x4 Manchester

A próxima rodada acontece nesta sexta-feira, a partir das 19h.

4 comentários:

Laudelino Neto disse...

Ai Thiago, muito boa a cobertura sobre o Campeonato Municipal de Futsal, mesmo que os organizadores digam que vão colocar em outro site, é legal ver os resumos aqui.

Marcelo Souto disse...

fiquei sabendo q o julio pipocou e nao jogou nada, mesmo eu dando aulas la na fabrica de como praticar um bom futebol, ele nao aprendeu. Mas o guri é novo e jogando ao meu lado aprenderá.

Débora disse...

eu como torcedora a anos do avenida!!!!!! não concordo com o marcelo acho q o júllio foi um dos melhores em quadra,entretanto acho q o time deixou muito a desejar para seus torcedores! esperamos q domingo o grupo esteja melhor.

Anônimo disse...

Bom o jogo foi bom. Mas acho que o Avenida entrou de salto alto, e se deparou com uma equipe bem formada taticamente. Sendo que dessa forma o Avenida entrou com o psicológico abatido, tanto que pra mim o empate foi injusto apenas para o Manchester que deveria ter saido com a vitória, mas ja que o jogo foi com o atual campeão e o principal candidato ao titulo, o empate em 4x4 ficou de bom tamanho para ambas as equipes devido ao volume do jogo.