15 de out. de 2009

Prefeitura e Unipampa assinam convênio

O prefeito Luiz Fernando e a reitora da Unipampa, Maria Beatriz Luce, assinaram nesta quarta um acordo de cooperação e convênio para realização de estágios, segundo a edição on-line do Jornal Diário Popular.

O objetivo é unir esforços visando a implantação, o desenvolvimento e o assessoramento na realização de pesquisa, ensino e extensão nas áreas científica, cultural e tecnológica. Serão compartilhados ainda recursos materiais, financeiros e humanos. O estágio tem por finalidade oferecer atividades de estudantes da Unipampa em órgãos da prefeitura nos planos de formação de cursos de graduação.

Entre as responsabilidades do executivo, está a oferta de instalações e condições de trabalho que possam proporcionar ao estagiário atividades de aprendizagem social, profissional e cultural. A Unipampa e a prefeitura também se comprometeram em realizar projetos em conjunto, como a participação na Feira do Livro no município, projetos de astronomia e de uma rádio pela internet, palestras para alunos do ensino médio e estudos na parte de mineração.

Nenhum comentário: