13 de dez. de 2009

Fato curioso

Na edição desta sexta do jornal Folha da Cidade, um fato curioso envolvendo o município vizinho de Pedras Altas chama a atenção.

Em um espaço "a pedido", uma foto com um veículo da Prefeitura de Pedras Altas estacionada em frente à Secretaria da Saúde de Candiota recebe a seguinte legenda:

"Prefeito Gabriel: a população de Pedras Altas não aguenta mais essa ausência. Está sendo providenciado projeto de lei de iniciativa popular exigindo dedicação exclusiva do prefeito e secretários ao município de Pedras Altas".

O mais curioso é que o espaço, em forma de cobrança, é assinado pelo vice-prefeito, Manoel Antônio Madruga da Silveira e ambos são do mesmo partido.

2 comentários:

Anônimo disse...

será que é descontado do salário do prefeito, os dias que ele presta serviços de interesse particular e profissional, na qual deveria dedicar-se integralmente a comunidade que o elegeu para administrar o município. Como tucano que sou, e pelo que este partido ja fez por Pedras Altas, e Pinheiro Machado, achou que essas atitudes só tem a manchar a imagem do PSDB. "Prefeito, seja digno, escolha a prefeitura ou a medicina".

Anônimo disse...

E o vice prefeito acertou em fazer a reivindicação!!!Além do mais, o veículo oficial foi usado indevidamente pelo prefeito, visto que ele estava usando por motivos particulares.
Ou se dedica ao mandato e a Pedras Altas ou à profissão!!!!