18 de dez. de 2009

Sorteio de Ingressos: Natal

O Clube Social e Esportivo Luz e Ordem promove na noite de natal mais uma super festa.
A animação ficará por conta da banda Estação Vaneira e DJ Niko. A festa contará ainda com Companhia de Drinks de Pelotas e serão distribuídos 300 drinks grátis para as mulheres.

Ingressos antecipados podem ser encontrados no Lobinho Lanches e na secretaria do clube.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima quarta-feira, dia 23.


Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima quarta-feira, dia 23. Participe!

18 comentários:

UILIAM MARQUES CARDOSO disse...

Me serve! =D

Anônimo disse...

Eu tbm quero...
Mais uma vez PARABÉNS pelo blog!!!
Bibiana Dutra Farias

Maicon Duarte disse...

Topo porque não!!!só contando os dias para o sorteio...

Kioma disse...

VOu ta na cidade!
se rolar um ingressinho, sera bem vindo!

Anônimo disse...

Festa vai tá boa,vai ser bom Se Eu ganhar!!

José Carlos Rau

Unknown disse...

eu quero esse..
Nael Garcia

Simone disse...

tambem quero...

marcia disse...

eu podia ganhar esse ingresso como presente de Natal!!

eu qeroooo!!!

Nathanna Peres!

Vagner Brazeiro disse...

nao tinha uma banda melhor???
se eu ganha esse ingresso ai eu vo
rsrsrs
ano passado tinha area vip e cerveja liberada agora nada, minha nossa deu pra traz

Recortes e Blá Blá blá disse...

Sempre quis este presente de natal aê!
:D Cauê Reis

Ivana Dias disse...

Eu quero!Primeira vez, hein?
Ivana Dias

Anna Paula Avila disse...

To querendo esse presente de natal

Anônimo disse...

Sempre quis ganhar esse ingresso aê!
Parabéns pelo blog, show de bola!

Dionata Silveira

Unknown disse...

Eu quero esse ingresso !
seria meu presente !

Sander lucas Acosta disse...

Eu tambem quero esse ingresso!!!!

Letícia Ballinhas disse...

Eu também quero!!!!

Letícia Ballinhas

Marcelo Souto disse...

Eu não quero

Adriano Madruga disse...

quem sabe esse bom velhinho, me dá um força! hehe
eu quero (: