14 de dez. de 2009

Troféu "Bola Cheia"

Conforme anunciado durante o Campeonato Municipal de Futsal deste ano, o Blog Eigatimaula!, em parceria com o Super Econômico, entregará uma placa ao atleta escolhido como melhor jogador da competição.

Evidentemente, seria impossível abrir aqui no blog uma enquete que contemplasse todos os jogadores. Assim, foram pré-selecionados cinco atletas que se destacaram durante o certame, ouvindo a opinião de quem acompanhou de perto o campeonato.

Agora, basta escolher um deles e dar seu voto, que pode ser computado até o final desta quarta-feira, através da enquete no lado esquerdo superior da tela.


Estes foram os pré-selecionados:


- Dionlenon (Flamengo)
- Donei (Inferno Real)
- Julio Peraça (Avenida)
- Luizinho (Avenida)
- Silvinho (Raça)

22 comentários:

Débora Silveira disse...

meu voto concerteza vai pro atleta mais completo do campeonato, acredito até q teria q ganhar troféu disciplina também! Sem dúvida Júlio Peraça, mesmo tendo consciencia q foi justissima a seleção feita entre os jogadores também concordo q são os 5 melhores,se fosse pra colocar em uma categoria de 1 a 5 seria, Júlio, Luizinho, Silvinho(raça),Jonh lenom e Donei.

Newton Silveira disse...

Eu acredito q todos são merecedores mas meu voto vai para o Jonh Lenon, pois se revelou este ano com muita raça o bola no pé.

Luiz Fernando disse...

pra mim entre os 5 q estão ai merecim estar os 4 titulares do flamengo, mas com só tem um meu voito vai para o dion lenon.

Marveal disse...

Julio com certeza é o melhor do Campeonato joga muito com a bola no pé e taticamente ajuda muito o time! É o mais completo!
Abraço...

Maicon Duarte disse...

Julio Peraça pelo futebol que apresenta e pela umildade de jogar respeitando todos seus adiversários,que foi um fato que deixou a desejar nesse campeonato!!!
abraço.

Julio Peraça disse...

Mais uma vez fico freliz de aparecer em uma premiação como esta. E contente, também, pelas pessoas que estão votando em mim. Todos que estão na lista são merecedores. Obrigado!

brunobarao disse...

não vi esse Donei jogar, mas acho que o Michel do Inferno Real jogou muito, apesar de não ter jogado todos os jogos, o mesmo caso do japonês do Raça... Na prata Jorge do Arena gastou a bola também, mas não sei se poderiam ser votados os da prata.

Dentre os votados, Silvinho, Julio e Dionlenon na ordem pra mim os 3 melhores... Eu voto no Silvinho porque acho que ele carregava mais o Raça do que o Julio o Avenida.

Unknown disse...

DIONlENON!!! TA JOGANDO MUITOOOOOO!!!

Anônimo disse...

Dion, concerteza!!!
Charles Vieira

Anônimo disse...

Silvinho o craque da galera sem dúvida, todos jogão bem, mas não basta jogar bem tem que levar teu time ao topo ser campeão ser goleador, ser mais jogador individualmente também... Fabricio Rijo Porto Alegre/RS

Unknown disse...

silvinho sem dúvida!!!o mais completo de todos.vai ser goleador pela 2' vez consecutiva.

Anônimo disse...

Concordo com o que o FAbricio disse, meu voto tmbém vai por Silvinho

Anônimo disse...

Concerteza o Dion !

Anônimo disse...

Dion Lenon Joga muito vi alguns jogos dele enquanto estava na cidade e ele concerteza merece esse Troféu!
Jonas Oliveira-Chapecó/Santa Catarina!

Anônimo disse...

Com certeza os melhores do campeonato foram julio e silvinho do raça. Escolho o Silvio porque o cara é de uma modestia de dar inveja, parceiro e comprometido com a torcida que aposta nele. Respeita os adversários e joga sério, mesmo quando esteve em vantagem no placar, sempre jogou limpo e isto é o perfil dos grandes craques. Parabéns Silvio Rijo.

Anônimo disse...

Concerteza o Dionlenom!!
E em segundo plano o silvinho.
Po pessoal vcs que gostam de futebol vamos se ligar né o Julio fez um bom campeonato mas nada fora do normal!! Vamos votor com consciencia e realidade!

Dionlenon Pires disse...

Desde já vou agradecendo a todos q votaram em mim e tbm aqueles q nao votaram e é uma honra está participando dessa enquete!!!
Acho tbm q só tem fera disputando esse troféu e tenho certeza q ele ficara em boas maõs, e pelo campeonato q fez acho q o Silvinho do Raça foi o jogador mais decisivo e completo!! Abraços!

Anônimo disse...

O Dion Lenon se destacou mesmo esse ano, merecido o meu voto pra ele. Concordo com o Bruno também, acho que deveria estar o nome Jorge da equipe(Arena) na lista, embora estando bem representada as escolhas merecia.
Concerteza, acho o Julio melhor jogador ai de pinheiro, o silvinho, muito bom também, mas quem foi jogador de equipe mesmo foi o Dion Lenon, nao vi um jogo que jogasse mal ou que nao se destacasse entre os demais.

Julio Peraça disse...

Agradaçeo aos elogios e opiniões neste espaço. Acho que o número de votos mostra como o campeonato mobiliza a cidade. E que seja assim sempre. Abraço!

Anônimo disse...

Com certeza o melhor jogador do campeonato foi o Silvinho, que não só foi o goleador do campeonato, como carregou o time nas costas e foram os campeões! Mais bola cheia que isso? Acho dificil!

Anônimo disse...

quem não votar no silvinho, não foi olhar o campeonato! o cara é melhor jogador disparado.

Anônimo disse...

SILVINHO: Passando para parabenizar todas as pessoas que participaram, prestigiaram, ou se envolveram de alguma forma no campeonato municipal . Dizer que foi muito bom ter participado disso tudo. Ressaltar o bom nível da competição. E fazer um agradecimento especial a minha equipe e a torcida do RAÇA, razão à qual este campeonato se torna mais especial para mim.

obrigado pelos votos e comentários
SILVIO MARQUES DIAS FILHO.