19 de jan. de 2010

Alto escalão do executivo pode ganhar mais um bageense

Foto: Francisco Rodrigues
A edição on-line da última sexta-feira do Jornal Minuano trouxe uma matéria noticiando a visita do prefeito Luiz Fernando Leivas ao jornal para divulgação da 23ª Comparsa da Canção.

Entretanto, outra notícia chamou a atenção. No texto, o prefeito se diz um dos admiradores da gestão do ex-prefeito bageense Luiz Fernando Mainardi, o qual teria como um de seus conselheiros.

Outro conselheiro seria o ex-Secretário de Governo de Mainardi, José Wilson Torales, que visitou o jornal acompanhando o prefeito pinheirense (foto). Ainda segundo o texto, Leivas, que já tem como Secretária da Administração a bageense Regina Quadros, pretende trazer também Torales, em breve, para trabalhar em seu governo no município.

10 comentários:

Anônimo disse...

Em Pinheiro Machado, com toda a população que votou nele não tem ninguém em condições de ser auxiliar do prefeito? Quanta soberba! Quanta desconsideração com seus eleitores!

Anônimo disse...

Isso é uma pouca vergonha, o dignissimo Prefeito Municipal não dá valor nenhum a população Pinheirense! Com tantas pessoas qualificadas e desempregadas que temos em Pinheiro aguardando uma oportunidade e ele só coloca gente de Bage!Porque então ele não volta p Bage e deixa Pinheiro ser administrada por gente que ama essa terra de coração e não tem interesse de só ganhar dinheiro!Quanta decepção!!!

Anônimo disse...

Também veio de Bagé a Secretária da Educação, a profª Bernadete

Anônimo disse...

Esse homem não tem fundamento, nas eleições era uma coisa hoje que tá eleito ganhando R$ 7000,00 não precisa mais do povo de Pinheiro. Ainda bem que eu não votei nele.
Vai puxando o saco dos bagenses, pois vais voltar p lá....

Anônimo disse...

lembram da prima do tão "querido e estimado betiollo"?aquela dos celulares.E do Fabiano ?o construtor das casinhas.QUANTA COMPETÊNCIA!E eles eram de pinheiro?

Anônimo disse...

A existência de incompetentes em gestões anteriores justifica a utlização de outros atualmente? Se eles fossem competentes estariam no governo em Bagé, que é PT e não em aki.

Anônimo disse...

o governo daqui também é PT,portanto colaboradores de bagé que sejam honestos são bem vindos,contrário daqueles de machadinho.O que parece é que algumas pessoas não querem o melhor para nossa cidade e sim uma sigla partidária

Anônimo disse...

Na verdade o que se deseja é que a cidade cresça, que haja um progresso, não interessando de onde ou qual partido vem determinado funcionário. Acredito que o trabalho deva ser avaliado pela funcionalidade e não pelo local de origem. O poder executivo está sim tentando fazer o melhor trabalho possível, o problema é que no momento que o Fernando assumiu muitas pessoas tinham em mente que ao votar nele teriam emprego na prefeitura, o que é humanamente impossível. O progresso já está acontecendo e vai aparecer ainda mais a partir deste ano, vamos dar crédito e desejar que ele tenha êxito, afinal nós moramos aqui e isso será bom para todos nós. Rezar para dar errado, criticar sem saber ou pior, depredar a casa do prefeito só leva a mais tristezas.

Anônimo disse...

Não entendo,pelo que sei o Fernandinho não foi o único prefeito a trazer pessoas de outra cidade para trabalhar no governo pois como se sabe em outras gestões, o cargo de secretário da fazenda, por exemplo, era exercido por uma pessoa que não era pinheirense. É aquela velha história, não se pode agradar todo mundo.

Anônimo disse...

temos o exemplo da visinha Pedras Altas que levou pessoas daqui para lá.o que conta é que sejam pessoas honestas.