19 de jan. de 2010

Luz para todos

A próxima sessão ordinária legislativa, que será realizada na terça-feira, dia 26, às 18h, terá mais um atrativo.

Na sessão, será realizada uma palestra com diretores da Companhia Estadual de Energia Elétrica de Porto Alegre, quando será abordado o Projeto "Luz Para Todos", do governo estadual.


Stand na Feovelha

A Câmara de Vereadores confirmou também a instalação de um stand na XXVI Feovelha, com o objetivo de divulgar o trabalho do Poder Legislativo e também acolher as reivindicações da comunidade pinheirense.

Entretanto, no informativo enviado pela casa, não foi confirmada uma possível pesquisa, que avaliaria a atuação do legislativo e do executivo locais no primeiro ano de mandato, como chegou a ser acenado pelo presidente Ronaldo Madruga. Aguardamos para ver.

3 comentários:

Ronaldo disse...

Esclarecendo.
Hávera uma pesquisa sobre a satisfação do Trabalho Legislativo perante a comunidade e sugestões, reclamações... Após consulta com a Assessoria Jurídica, não podemos executar uma pesquisa de satisfação da atuação do Poder Executivo, foi até ventilado a possibilidade, mas diante a inviabilidade, não estaremos realizando questionamentos no que tange a avaliação da administração Municipal.

Att

Ronaldo Madruga

Anônimo disse...

Pena que não possa fazer uma avaliação do Executivo, certamente daria 110% de reprovação.

Tiago Fagundes disse...

Obrigado pelo esclarecimento, Ronaldo.