21 de jan. de 2010

Calçamento na Tiradentes

O prefeito Luiz Fernando Leivas deve receber nos próximos dias (se já não recebeu) um pedido de informações sobre o prolongamento do calçamento da Rua Tiradentes, iniciado em 2009.

Foto: Tiago Fagundes
O autor é o vereador Jackson Cabral (PSDB), que quer saber se a prefeitura recebeu os recursos do governo federal para a obra, se já investiu a contrapartida, como estão os pagamentos para a empresa responsável pela obra e do porque da mesma estar parada há vários dias.

2 comentários:

Julio Peraça disse...

Nem de trator o cara passa aí...

Tiago Pinho disse...

Pois é Júlio, e essa não é a pior das ruas de Pinheiro. Eu como tenho carro, assim como o teu, um pouco baixo, tive que desistir de ir na casa do meu pai, que mora na rua Eliseu Ídio Peres, pois é simplesmente impossível de atravessar os valos que cortam as ruas naquela região. E isso que estamos falando em zona urbana, pois se formos comentar sobre as estradas do meio rural, o problema é ainda maior. Em 20 e poucos anos que lembro de andar na estrada que leva até Alegrias, no interior do município, nunca havia visto um descaso tão grande com a manutenção das vias.
É triste, mas infelizmente, a situação das ruas e estradas estão em estado precário, e não vejo movimentação nenhuma para mudar esse quadro.