21 de jan. de 2010

Feovelha em Porto Alegre

Foto: Antônio Sobral

Conforme noticiado anteriormente, uma comitiva pinheirense esteve em Porto Alegre, para o lançamento da XXVI Feovelha.

A solenidade contou com a presença do Secretário Estadual da Educação, Ervino Deon, e do Presidente do Banrisul, Fernando Guerreiro de Lemos, que confirmou amplos recursos para financiamento na Feira. Cláudio Dagoberto, diretor do Departamento de Produção Animal - DPA-RS -, Francisco Shardong, diretor da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul – Farsul –, superintendente e supervisores do SENAR, além de assessores dos deputados Claudio Diaz, Afonso Hann e Celso Oliveira também marcaram presença.

A comitiva foi recebida ainda pelo diretor administrativo do Grupo CEEE, Silvio Marques Neto, que reafirmou a intenção de patrocinar mais uma vez o evento e também por Celso Bernardi, Diretor de Operações do BRDE, outro que confirmou patrocínio.

Até agora, oito mil exemplares já foram confirmados, e as inscrições de ovinos para venda encerram no dia 26, dois dias antes do início da feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já sabes os show?

Unknown disse...

Claudio Dagoberto Bueno natural de P Machado, acho que isto deveria ser informado e que trabalhou por muitos anos na inspetoria da cidade.
Obrigado