30 de jan. de 2010

Marcas registradas

Duas marcas registradas da Feovelha em Pinheiro Machado já marcaram presença nesta sexta. Por voltas das 16h, uma forte chuva deu uma refrescada e também uma bela embarrada nas dependências do Parque Charrua.

À noite, foi a vez da falta de luz. Por cerca de duas horas, as dependências do parque ficaram sem energia elétrica. Stands e locais de alimentação que tinham seu gerador, conseguiram dar um jeitinho.

Como conversávamos entre amigos ontem no parque, Feovelha sem chuva e falta de luz, não é Feovelha.

3 comentários:

Anônimo disse...

A chuva é um fator climático, não temos como intervir, já a falta de luz...é a 26ª edição de uma festa cada ano maior em número de comerciantes e visitantes...acredito num planejamento melhor em relação a infra-estrutura, pois a FEOVELHA "leva" o nome de nossa cidade e, além disso todos( comércio e visitantes)merecemos RESPEITO.

Unknown disse...

Ontem, quem assistiu a Comparsa acredito que percebeu a irritação do Robledo Martins ao se apresentar, tanto que ele parou e recomeçou, não por erro dele, mas acredito eu que por erro do pessoal do som, ele ficou realmente irritado, e algumas pessoas perceberam também no Joca Martins, que ao cantar também perdeu o retorno de uns instrumentos e da voz.. a meu ver, não precisam colocar cadeiras, isso é o de menos, mas investir num áudio e iluminação de qualidade é fator importante para quem vai se apresentar, e ao longo do evento percebi várias falhas com relação a som! Me irritei com pessoas que ficaram o tempo inteiro reclamando disso e daquilo que estava "ruim" na FEOVELHA, mas tenho que ser crítica e realista nesse ponto e concordar que o som estava em um nível ruim! ;*

Anônimo disse...

Concordo com o comentário de Marianne. O divulgado nos jornais antes da comparsa é de que seria um verdadeiro show de som, luz e telões, ou não? E se viu o quê? Piorou. A Oficina da Musica é mais competente.