30 de jan. de 2010

Mudança de rumo?

A edição desta sexta do jornal Folha da Cidade traz uma entrevista com o prefeito municipal, Luiz Fernando Leivas. Na entrevista, Leivas fala sobre assuntos com a Feovelha, Comparsa da Canção, situação do hospital e das estradas e ruas do município, além do corte de eucaliptos realizado na Avenida Álvaro Chaves.

Entretanto, o que chama mais atenção são suas palavras sobre uma possível reforma administrativa e também sobre sua popularidade. Sobre a reforma, o prefeito reconhece que seu governo não tem respondido com a velocidade ideal na busca de soluções a muitos problemas enfrentados. Assim, Leivas disse que está chegando a hora de dar um novo ritmo a administração municipal e que necessariamente, deverá se passar por uma reforma administrativa.

Sobre sua popularidade, o prefeito reconheceu, segundo o texto, pela primeira vez, a existência de erros pontuais em sua forma de administrar, dando a comunidade pinheirense o direito de fazer críticas sobre a sua ausência. Entretanto, o prefeito considera que este é um novo momento.

Mudanças à vista?

A entrevista completa está na edição do jornal Folha da Cidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

FERNANDO,EU VOTEI EM TI E ESTOU CONFIANTE NA TUA ADMINISTRAÇAO,VOCÊ MERECE O RECONHECIMENTO DO POVO,POIS SEI QUE TUDO QUE QUERES È O MELHOR PARA ELE.A PROVA È AS OPORTUNIDADES QUE TENS DADO SEJA NA CULTURA COMO NA EDUCAÇAO.EXEMPLO:AS BOLSAS DE ESTUDOS E A COMPARSA COM ACESSO A TODOS.

Anônimo disse...

Também votei no atual prefeito acreditando no que disse em sua campanha, mas infelizmente no primeiro ano de administração deixou muito a desejar, aliás o que o próprio reconhece na referida entrevista. Espero que como ele mesmo diz, em 2010 seja diferente e valorize quem o elegeu, deixando de trazer pessoas de outra cidade para aqui trabalhar, entre tantas outras coisas que precisam ser mudadas.

Anônimo disse...

É preciso calçar as "sandalhas", demoru um ano para entender isso, mas continua fazendo de Pinheiro uma sub-prefeitura de Bagé. Chegou mais um e outros virão. Pode apostar.