25 de jan. de 2010

Sorteio de Ingressos: El Matador

A SRC Filhos da Lua traz a Pinheiro Machado neste sábado uma das festas itinerantes de maior sucesso no sul do estado. A festa El Matador contará com o DJ Roger Nunes e demais atrações do tour 2010, além do Musical Recanto e Grupo os 4 Irmãos na pista alternativa.

Antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e Super Lanches.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante:identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 29.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 29. Participe!

43 comentários:

Gislene Farion disse...

Eu quero!

PINHEIRO FUTSAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan Vieira disse...

Topo!!

Unknown disse...

Depois de um mês fora da cidade, estou voltando exclusivamente para prestigiar a Feovelha e essa festa. Podia ganhar um né?! hehe...

PINHEIRO FUTSAL disse...

Me serve!

Uiliam Cardoso!

Unknown disse...

Eu quero!

Matheus Rodrigues

marcia disse...

Aspiro muito esse ingresso! fato/

Nathanna Peres!

Rauri Silva disse...

Tchê... até me ajuda bastante um ingresso pro "matador" esse !!!

Tiago Pinho disse...

To querendo um ingresso.

Alvaro Martins disse...

eu quero!

Maicon Duarte disse...

To ai né se esse ingresso for sorteado para mim será bem vindo!!!

Pinheiro Machado disse...

Adoro o baile da Feovelha, principalmente quando tem Os Quatro irmãos, por isso quero ganhar ingresso pra poder arrastar os pés!

Milene Martins.

Anônimo disse...

esse me serve!
Léo Bruno

Unknown disse...

Esse eu to querendo!
Luthiele Vasconcellos

Anônimo disse...

Topo! Marcelo Almeida

Unknown disse...

Opa, Tópo porque não.

uhauha

Parabens pelo blog.

Abraço

Unknown disse...

Eu quero

Sander lucas Acosta disse...

Eu tbm quero esse ingresso!!!!!

Anônimo disse...

Eu querooo!!

Saio da aga às 22h e depois de um dia inteirinho de trabalho ainda vou ter pique pra curtir essa baita festa!!
Baile da Feovelha com os 4 Irmãos, Recanto e El Matador todo mundo merece née...

Cristiane Santos

Unknown disse...

Eu quero muito o ingresso!
Dandara Barcellos

Unknown disse...

wow, que concorrência pelo ingresso..
me interessa, e a meu namorado também.. Será que seremos o primeiro CASAL a ser sorteado juntos? hauiha
Marianne Rosa e Eduardo Belmudes

Unknown disse...

Ola é pela primeira vez que estou participando.
E gostaria de ser dortiada e também parabenizar o tiaguinho pelo site.

Abraços

Anônimo disse...

Ola sou da cidade de POA e vim prestigiar a Feovelha e também dizer que curto o seu blog
Eu quero ganhar

Nairobi

Anônimo disse...

Eu gostaria de ganhar!!!

Jaq

Anônimo disse...

Eu to querendo um!!!!


Tiane

Anônimo disse...

Parabens pelo blog eu também quero

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ganhar um

Carlos Iuli

Unknown disse...

Estamos aí!
Ângelo Garcia

Renata Mariani disse...

Há é bom né tchiiee, to querendo !!!

Unknown disse...

Eu Quero o ingresso!!!

Daniele Peraça Peraça

Unknown disse...

O ingresso é meu!

Cristiano G. Moreira

Unknown disse...

Vishii, esse euu querooo !(o/

skpoakspoas.

Matheus Tasso.

Unknown disse...

Eu querooooooo!!!!!!
Paola de Morais Peraça

Morgana disse...

El Matador... Esse eu QUEROO!!
Vai ta MARA!!hehehe

Morgana Hessel

Nathalia disse...

ah, eu queria ganhar esse :D vo saír da feovelha, sem nada de grana! UAIEHUAIEH .. muito me serve esse :)

Nathalia Pires!

Anônimo disse...

tudo que é dado, sempre é bem vindo, esse ingresso então, gostaria muito! UAEHAUEIH ;.

Adriano disse...

tudo que é dado, sempre é bem vindo :D esse ingresso então, gostaria muito! :)) AUEHUAUIH

Adriano Madruga

Álisson disse...

A tentiada é livre.

Álisson Couto

Anita disse...

Eu estou na casa da minha prima, vim prestigiar a Feovelha e gostaria muito de ganhar o ingresso pra festa! :)

Anita Avila.

Leonardo disse...

me serve!

Leonardo Batista

João Paulo Soares disse...

eu vô!

João Paulo Soares

Felipe Prestes disse...

vim de SC pra curtir!

Felipe Prestes