25 de jan. de 2010

Onde serão os desfiles do Carnaval?

Foto: Tiago Fagundes

Nos últimos dias, este tem sido um dos assuntos nas rodas de papo entre os mais jovens.
Onde será o desfile carnavalesco deste ano?

Muitos dizem ter certeza de que o local será alterado. E já teriam, inclusive, o local e também o motivo para a troca. Segundo se diz por aí, o desfile poderia ser realizado, na verdade, em algum destes dois locais: na Avenida Álvaro Chaves, que passa na Pracinha de Esportes, ou ainda, na Avenida Protásio Alves, que passa em frente ao Parque Rodoviário. O motivo seria o investimento realizado pela prefeitura para recuperação da Praça Angelino Goulart, que poderia ser danificada com a aglomeração de pessoas.


Será boato?

A assessoria de comunicação da prefeitura garante que sim. O desfile carnavalesco está mantido para acontecer na Rua Nico de Oliveira, como acontece tradicionalmente há muitos anos.
Segundo a assessoria, a troca de local realmente não passa de boato.

4 comentários:

Anônimo disse...

penso ser muito boa a ideia de trocar todos os eventos que tenham aglomeração de público para um espaço maior, como as avenidas sugeridas, evitando o estrago na praça central.
Se o governo ainda não está pensando é um assunto a ser pensado.
Este é o meu ponto de vista, espero que outras pessoas que tenham pensamento contrário, exponham também seu ponto de vista, respeitando as visões contrárias, porque é assim que se constroi a verdadeira democracia.

Unknown disse...

Pode ser que seja só boato.
Seria horrível se o desfile não passasse pela praça central.

Unknown disse...

só queria agradecer as duvidas tiradas a respeito do desfile de carnaval.abraço.

Anônimo disse...

ainda bem que vai ser na praça, ninguém merece, carnaval lá na avenida! AUEHAIEUHIAEU