25 de jan. de 2010

Sorteio de Ingressos: EletroFunkSambaGroove

O CSE Luz e Ordem promove neste movimentado final de semana mais uma festa, na sexta-feira. A animação fica por conta das atrações pelotenses Jeff & Banda e DJ Vaguinho.

Antecipados podem ser encontrados na Fox Vídeo, Lobinho Lanches e secretaria do clube.

Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante:identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! sorteará dois ingressos para esta festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das matérias publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira, dia 29.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da próxima sexta-feira, dia 29. Participe!

10 comentários:

Márcio Régio disse...

Opa, boa festa em. Vou estar em Pinheiro. Topo, quero cai pá dentru...hehehe!!!

marcia disse...

eu qero! :)

Nathanna Peres

Unknown disse...

Então, Eu gostaria...
Letícia Alves

PINHEIRO FUTSAL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maicon Duarte disse...

To ai na fila!!!

Unknown disse...

Eu querooooooo!!!!!
Paola de Morais Peraça

Morgana disse...

Festinhaa!!!! Concorrendo....
Eu queroo.. hehehe :)

Morgana Hessel

Anônimo disse...

eu quero, quem sabe né |) UAEHUEH

Adriano Madruga!

Kioma Kodama disse...

Dalee... to indo pra Pinheiro hoje,
to no pareo pelo ingresso tambem.. hehe
Abraço