15 de jan. de 2010

Vereador justifica voto contrário para criação de cargos no Legislativo

O vereador tucano Jackson Cabral encaminhou um email ao blog nesta sexta, justificando o seu voto contrário ao projeto de lei que acabou sendo aprovado por 5x4, criando cinco novos cargos de confiança no legislativo local, os quais são listados abaixo:

1º: Tenho todo o apoio da equipe que hoje trabalha na Câmara de Vereadores. Não vejo a necessidade de mais assessores;

2º: É momento de crise, escassos recursos. Todo o dinheiro economizado pelo Legislativo, no final do ano, retorna para a Prefeitura que deve investir em ações que beneficiem diretamente a população;

3º: Por coerência, mantenho minha opinião de que o Município, tanto no Executivo como no Legislativo, não precisa de mais cargos de confiança. Seria contraditório me posicionar contra o polêmico projeto de criação de um cargo para o Executivo e agora defender a criação de cinco cargos no Legislativo, mesmo que isso beneficie nossa bancada.

Inclusive, junto com meus colegas do PSDB que contrariaram o projeto, defendemos que a bancada não utilize o cargo de assessor ao qual tem direito.

Jackson Cabral

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Ver. Cabral. Foi, realmente, coerente.
Não há a mínima necessidade de contratação de "assessores". Essa assessoría não passa de empreguismo disfarçado...

Márcio Régio disse...

Cabral a coerência é uma marca registrada dos teus mandatos no Legislativo, parabéns.
As pessoas que já estão trabalhando na câmara são competentes o suficiente para manter o bom andamento dos trabalhos, sendo desnecessário esses novos cargos. Precisamos ajudar o município para ter um Pinheiro Machado melhor e isso você demonstra estar fazendo vereador Cabral e bancada do PSDB.

Anônimo disse...

É preciso que hajam assessores, mas que estes saibam pelo menos o que é FAPS, e que entendam um pouquinho de administração , pois tem vereador que não sabe o que significa orçamento.Existirão assessores assim? Então tem que ser contra a um projeto empreguista desses, que exige só o segundo grau.

Ronaldo disse...

Não sei qual dos Mouras, colocou esse comentário. Ainda lembro quando o Prefeito, mandou um projeto para Câmara para criar vários cargos, um deles ao Moura. Este cargo, então com carta marcada não é considerado empreguismo!!! Cuidado com as colocações. "O Feitico pode virar contra o feiticeiro".

Att

Ronaldo

Laudelino Neto disse...

Ronaldooo

Foi o Moura JR., pois o "outro" como tu sabes é o Moura Neto. E nada mais que justo o Moura Neto trabalhar na prefeitura, pois todo mundo viu o quanto ele se empenhou para que o atual prefeito fosse eleito.

Anônimo disse...

Chega a ser até engraçado esse joguinho de empurra, empurra. E quanto a nós população ficamos assistindo a todo essa palhaçada! É triste, muito triste que não possamos mais confiar na política, tudo não passa de um jogo de interesses.Que tanto trabalho tem os vereadores de um municipio pequeno como o nosso que necessitam de mais assessores? Ainda mais a maioria dos veresdores que não estão no 1° mandato e que sabem de cor e saltiado o q tem q fazer (e que muitas vezes não fazem)! E bom não é estudar, bom é trabalhar nas campanhas politicas p ser merecedor de ganhar emprego com salário de formação em curso superior, quanta hipocrisia!Apesar de não ter votado em ti Cabral...te parabenizo pela bela atitude. E estamos de olho!!!

Ronaldo disse...

É realmente estou no primeiro mandato, e trabalho na Câmara de Segunda a Sexta, manhã e tarde. Minhas ações são pautadas na legalidade e seriedade. Podem até achar falta de modestia de minha parte, mas sei que estou desempenhando um ótimo trabalho, e já estou acostumado " cachorro morto ninguém chuta". Não preciso ficar no anonimato para dizer o que penso. Em vez de críticas destrutivas, é bem melhor críticas construtivas. Respeito a opinião de todos, mas não vou deixar me ofuscar por tão pouco, meu trabalho esta apenas começando. Rogo a Deus, que de saúde aos meus inimigos para que assistam minha vitória em pé. No tocante se o Moura merece ou não estar no cargo, não compete a mim fazer esta avaliação, Laudelino Netooo. Vim para fazer história. Tenho a força de um leão, movo montanhas para alcançar meus objetivos e agradeço todos os dias a Deus por mais um dia de vida. A comunidade de Pinheiro Machado é que irá julgar o meu trabalho. Chego em casa, deito de cabeça tranquila, não devo nada para ninguém e não tenho nada a esconder.

Ronaldo

Ronaldo