18 de fev. de 2010

Desfiles acontecem no sábado

A Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, órgão promotor do carnaval pinheirense, confirmou para o próximo sábado, mais uma noite de desfiles carnavalescos no município.

Devido ao mau tempo, já tradicional na cidade durante o carnaval, apenas em uma noite foi possível a realização do desfile da escola Unidos do Machadinho e dos blocos carnavalescos. Assim, praticamente todo o investimento e preparação das entidades acabou indo literalmente por água abaixo.

Se o clima ajudar, o desfile terá início no mesmo horário previsto para o carnaval, às 21h, e a ordem será a mesma prevista para a noite da última terça-feira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei impressionada com o descaso do proprietário de uma farmácia do nosso Município, contrata menores de idade para prestar serviço no turno da noite, sem a menor segurança, em pleno carnaval.

Anônimo disse...

Essa mesma farmácia já sofreu uma tentativa de assalto, e os proprietários nada fizeram continuam deixando sozinha á noite toda dentro da farmácia meninas que se submetem a esse risco por precisa trabalha. Esse proprietário merece uma multa bem grande e o conselho tutelar o que faz nesses casos.Tiago peço a tua ajuda para divulgar esse caso, antes que o pior aconteça. Obrigada