4 de fev. de 2010

A limpeza continua

Foto: Tiago Fagundes

Iniciada no princípio da semana que originou a Feovelha, a limpeza realizada pela Prefeitura, através de uma empresa terceirizada que tem realizado o serviço de capina junto aos meios-fios e canteiros das ruas da sede do município, teve continuação nessa semana.

Muito se ouviu que a Prefeitura estaria realizando o serviço apenas em função da feira, como já aconteceu em anos anteriores na véspera do evento. Mas mesmo após terminado a feira, o serviço teve continuação. A situação em alguns pontos era realmente inaceitável, como há bastante tempo não se via.

Segundo se têm informação, o cronograma prevê a limpeza inicial das ruas "preferenciais", passando em seguida para as travessas.

O que se espera é que a limpeza seja, a partir de agora, realizada com mais frequência, para que a situação em alguns pontos não fique similar a da rua Dr. Arruda, entre Barão do Rio Branco e Tiradentes, conforme a foto acima, em local que deve receber a limpeza nos próximos dias.

2 comentários:

Marilete disse...

Excelente a limpeza de nossas ruas, agora esperamos que a população colabore e não coloque lixo nos finais de semana na rua.
Todos nós devemos fazer a nossa parte, não somente a administração municipal.

Renan Vieira disse...

Olha a amazônia florindo defronte ao burregão....hahahahha